O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ENJADEC 2011

A Paz do Senhor a todos!

Hoje eu recebi diversos e-mails perguntando sobre o Enjadec, Ensaios, Hinos, Partituras e etc.
Por isso resolvi postar todas as informações neste nosso meio de comunicação e fico à disposição de quem quiser maiores esclarecimentos.

DATAS ENJADEC
26/07/11 (terça-feira) – Apresentação Regional 1
27/07/11 (quarta-feira) - Apresentação Regional 2
28/07/11 (quinta-feira) - Apresentação Regional 3
29/07/11 (sexta-feira) - Apresentação Regional 4
30/07/11 (sábado) - Aguardando confirmação da liderança do Campo

CUSTO
O ENJADEC NÃO TEM custo algum. Todos podem participar sem pagar nada, pois o valor pago JESUS CRISTO JÁ PAGOU NA CRUZ DO CALVÁRIO.
Alguns líderes passaram a informação de que teria um valor de R$ 180,00 para participar, porém esta informação está equivocada.
Esse valor foi dito por mim em uma reunião, como incentivo para arrecadarmos certo valor no período de um ano, totalizando este montante para com isso, realizarmos atividades extra com toda nossa juventude regional. Por fim, eu decidi encerrar esta idéia e avisei a todos os líderes setoriais pra que repassassem a informação aos seus respectivos líderes das congregações, porém pude observar que novamente isso não aconteceu.
Portanto, NÃO TEM CUSTO ALGUM, ESQUEÇAM ISSO.

HINOS
Os hinos para o Enjadec, conforme decidido com os regentes setoriais, na reunião que tivemos em Abril, são os mesmos que cantamos no Encontro Regional do dia 14/05/11 no Nova Europa. Lembro que foi solicitado sugestões de todos os setores, os hinos que chegaram em nossas mãos, nós analisamos, buscamos partituras e os que melhor encaixaram para o nosso conjunto, foram os que estão postados neste blog. Quem não participou do encontro, poderá ouvi-los por aqui e podem pegar as partituras e letras também no blog.

TRANSPORTE
Com relação ao transporte dos jovens ao Templo Sede no dia (29/07), isso caberá a cada líder de SETOR providenciar para suas respectivas congregações.
Nos anos anteriores, foi assim e continuará sendo este ano. Cada líder setorial conversará com os líderes das congregações e resolverão estas questões.
Acho que é interessante conversar com o Pr. Setorial de vocês e acertar isso com ele, pois ele poderá providenciar ônibus e etc.

UNIFORME
O uniforme para o dia que formos entoar a Deus no Enjadec, será preto. Todos devemos estar de preto.
Com relação a Echarpe, definiremos depois, por enquanto segue a informação de que será tudo de preto.
Líderes, por favor, avisem aos seus jovens, principalmente as meninas, para tomar cuidado com tamanho de saia/vestimenta. Infelizmente no ano passado precisei retirar três jovens do grupo por estarem vestidas de forma inadequada, sensual.
I coríntios 15.33 : AS MÁS CONVERSAÇÕES CORROMPEM OS BONS COSTUMES.
A todos, por gentileza, evitar os adornos abusivos (anéis, correntes, brincos) e etc. Isso não é pecado, porém a rebeldia é pecado. E esse pecado é considerado segundo a bíblia, como pecado de feitiçaria.

ENSAIOS REGIONAL 4
Já foi decidido há bastante tempo as datas dos ensaios da nossa regional 4. Serão nos dias:
17/07/11 das 11:00hs às 13:00hs
24/07/11 das 11:00hs às 13:00hs

Esses ensaios ocorrerão na Sede Regional (Nova Europa) conforme de costume. Lembro que nestes dois dias acima citados, está proibido qualquer atividade com a juventude, seja ensaio, chácara, e etc. É para levarmos todos os jovens pra ensaiar.

ENSAIOS TEMPLO SEDE – CONJUNTÃO
Até o presente momento, está indefinido. Não foi passado nada a mim sobre datas, horários, hinos e etc.
Assim que eu obtiver maiores informações, postarei aqui.

PRELETORES
Aguardando os nomes a serem definidos pelo Pr. Eliel Rocha e Pr. Eliazar Ceccon.

PARTICIPAÇÃO DE CADA SETOR
É de conhecimento de todos que a participação de cada setor é bem pequena no Enjadec, pois não existe como fazer bastante coisa. Por enquanto a participação de cada setor está definida assim:

JD. CARLOS LOURENÇO – Solo da Aninha e oração.
JD. SÃO JOSÉ - tocarão os hinos com a orquestra de Souzas.
JD. NOVA EUROPA - regência.
JD. MONTE CRISTO – Leitura bíblica da Palavra de Deus e hinos da harpa cantados com toda a igreja.
SOUZAS – será representado pela orquestra que tocará os dois hinos com o Conjunto da Regional.

Acredito que por enquanto estas eram as maiores dúvidas que pairavam sobre todos. Espero tê-las sanadas.
Peço que por gentileza divulguem nosso blog e repassem estas informações a cada contato seu, principalmente aos líderes de jovens.
Deus abençoe a todos!

Wellington Capuchinho (líder Regional)

2 comentários:

  1. Onde vai estar as fotos do ENJADEC?

    ResponderExcluir
  2. Paz meu irmão.
    Estamos solicitando a todas as pessoas que tiraram as fotos para que nos encaminhem, pois faremos uma compilação e iremos disponibilizar no blog. Até o presente momento ninguém nos encaminhou. Assim que conseguirmos, será colocado aqui. Estamos todos ansiosos por isso. Os videos dos hinos entoadas já estão disponíveis.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

About