O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Graça e Paz a todos os jovens!

Espero que todos estejam bem!

Escrevo para agradecer a Deus pelo nosso 1º Encontro Regional que tivemos neste sábado (14/05). Graças a Ele foi possível a realização desse sonho!
Foi uma bênção!!! Deus se fez presente ali!!! E, principalmente houve salvação de três almas que se renderam a Cristo.

Eu mais do que ninguém sei do trabalho que deu para reunirmos todos os jovens. Confesso que não foi fácil, mas Deus nos honrou.

Quero agradecer ao nosso Pr. Superintendente Pr. Jair Bueno e sua esposa irmã Fidalma que tanto trabalharam e nos apoiaram pra que este evento fosse concretizado.

Foi um marco na história da Regional 4.

Agradeço também o apoio de cada Pr. Setorial, de cada Pr. das congregações. de cada líder setorial, de cada líder das congregações, de cada regente, de cada jovem que participou, dos músicos e da orquestra (na liderança do irmão Júnior de Souzas) e também de cada um que contribui direto ou indiretamente pra que este trabalho acontecesse.

Agradeço também ao nosso Pr. Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa, aos nossos líderes de Jovens do Campo Pr. Eliazar Ceccon e Pr. Eliel Rocha.

Continuemos assim jovens, unidos em Cristo e com um único propósito de louvarmos e engrandecermos o nome de nosso Senhor Jesus.

Não paramos por aí...E por isso estamos trabalhando para unir cada dia mais a nossa juventude regional.

No dia 11/06 teremos um novo encontro na Grande Cruzada Evangelística, onde o nosso Conjunto de jovens da Regional 4 cantará.

Conto com a presença de cada um de vocês!

Não obstante, já estamos nos programando com as datas do ensaio para o Enjadec e desta vez queremos um número maior ainda. Convide os jovens que você conhece que não participaram do encontro.

Sempre atualizaremos as informações no blog. Então, acessem, comentem, critiquem, elogiem e contribua, pois este espaço é de TODOS NÓS.

Vocês são especiais!!!

Forte abraço!

Wellington Gabriel Capuchinho








2 comentários:

  1. Amém! O importante é que houve salvação de almas! Isso vale todo o trabalho! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os jovens! Todo nosso esforço valeu a pena pois houve salvação de almas! Graças a Deys por isso!

    ResponderExcluir

About