O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TUDO PRONTO PARA SEXTA-FEIRA!!!!

Graça e Paz a todos vocês,
Espero que todos estejam bem!
Passo para lembrá-los de que nesta sexta-feira será o dia da nossa "participação efetiva" no ENJADEC, uma vez que estamos participando todos os dias, apesar de não ter visto a grande maioria de vocês nestes últimos dias. Aos que puderem, esforcem-se para irem, pois Deus tem falado conosco diariamente. Até agora o ENJADEC tem sido uma benção e creio piamente que continuará sendo.
Contamos com todos vocês!
Tentem chegar o mais cedo possível para que tenhamos tempo para orarmos e ajeitarmos os lugares certinhos.
O Echarpe será entregue pela minha esposa (Priscilla), pela Tamyres (esposa do Gabriel) e pelas regentes regionais (Silvia e Tânia).
NÃO SE ESQUEÇAM de levarem os R$ 5,00 da Echarpe. Se você conhece alguém que não tenha condição de arcar com este valor, por favor, nos avise que daremos um jeito. No entanto não minta dizendo que não tenha condição. Não importa o tamanho da mentira, mentira é pecado.
Todos os jovens deverão estar uniformizados de preto.
Os líderes setoriais, como de costume, estejam de terno (preferencialmente de preto) e gravata.
Jovens, estejamos em Espírito de oração pra que tudo ocorra bem e, principalmente, Deus receba nosso louvor e que TUA presença esteja em nosso meio. Também oremos pra que haja Salvação de almas. Convidemos amigos e colegas para estarem nesse dia.
Deus os abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About