O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atividades do 2º semestre de 2011

Graça e Paz a todos!
Temos algumas atividades que acontecerão em Campinas.

Na última reunião de obreiros, os nossos líderes do Campo Pr. Eliazar Ceccon e Pr. Eliel Rocha fizeram uma reunião com todos os líderes para elaborarmos mais algumas atividades com a juventude do campo neste semestre e também tratarmos dos assuntos concernente ao ENJADEC 2012.

Estamos solicitando a opinião e as críticas de vocês. Comentem por favor.

Portanto está sendo criado um canal de comunicação entre a liderança do campo com todos os jovens, será tipo um programa ao vivo. E também nesta oportunidade teremos alguns debates e etc. O responsável por isso é o Herbety Freitas (líder da região 2).
No dia 02/11/2011 faremos um SIMPÓSIO com todos os jovens do Campo no Templo Sede no período da noite. Neste dia é feriado e contamos com todos vocês!!!
Estamos tentando trazer o William Douglas, um grande especialista o qual nos enriquecerá com seu conhecimento secular e cristão. Psquisem sobre ele.

Também no dia 29/10/11 será comemorado o Jubileu de Diamante de nossa Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Campinas. Neste dia será feito um grande evento com participação de todos os membros. O local ainda não foi definido, porém existe a expectativa que seja no Moises Lucarelli (estádio da Ponte Preta) ou no Brinco de Ouro (estádio do Guarani). O nosso querido Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa quer que façamos um grande coral de jovens e adolescentes para agradecermos a Deus por esta tão linda e rica oportunidade que ELE nos concede. Portanto contamos com vocês!

Os hinos a serem entoados são:
QUÃO GRANDE É O MEU DEUS
LOUVOR TOTAL
DIGNO DE GLÓRIA

Os hinos serão entoados juntamente com a orquestra da Sede.

Será repassado para cada líder setorial um kit (provavelmente por e-mail) com as letras e partituras os quais deverão ser encaminhados para cada líder/regente de congregação. Aí cada congregação ensaia e faremos somente um ensaio geral, o qual ficou definido no dia 23/10/11 das 11:00hs até as 13:00hs no Templo Sede Central.

Por fim, está sendo programado um encontro somente com os líderes de jovens de todas as congregações de Campinas. Por enquanto está agendado para o dia 19/09/11 às 14:00hs. Será colocado depois maiores informações sobre isso.

Que Deus continue abençoando a cada um de vocês!

Forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About