O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO

Graça e Paz a todos!
Espero que todos estejam bem!
Como líder da regional 4, pela misericórdia de Deus, quero agradecer a todos os jovens que participaram do Enjadec. O ENJADEC 2011 foi uma benção!!! Todos os dias Deus se fez presente e falou poderosamente com todos que ali estavam.
Agradeço ao nosso Pr. Paulo Freire, ao nosso Superintendente Pr. Jair Bueno, aos Prs. Setoriais - Pr. Agnaldo Betti, Pr. Reginaldo, Pr. Cristiniano, Pr. Joel Santana. Também agradeço pela vida e o apoio de cada Pr. das congregações pertencentes a Regional 4. Deus os abençoe!
Agradeço imensamente aos líderes setoriais e das congregações que tanto nos apoiaram e incentivaram a juventude para que participassem deste grande e lindo trabalho.
Aproveito para agradecer as nossas regentes regionais - Silvia, Tânia e Polyane, bem como a cada regente do setor e das congregações. Muito obrigado Lazia pela cooperação e ajuda. Que Deus continue abençoando a vida de cada uma de vocês!
Em especial, quero agradecer a orquestra de Souzas na pessoa de seu Maestro Júnior e do líder setorial Luis, os quais estiveram empenhados durante o Pré-Enjadec e o ENJADEC. Não tenho como agradecê-los e recompensá-los. Que Deus os abençoe ricamente!
Também agradeço pela vida dos líderes de jovens do campo, Pr. Eliazar Ceccon e Pr. Eliel Rocha. Só Deus para recompensá-los pelo lindo trabalho que vem desenvolvendo com a mocidade do campo. 
A vocês jovens parabéns pela linda cooperação que tivemos. Honras e glórias ao nosso Deus!
Sabemos que não foi fácil devido a tantos ensaios, reuniões e etc. Mas Deus honrou o nosso trabalho e dedicação. Vale lembrar que recebemos vários elogios de irmãos e irmãs que estavam presentes, principalmente por termos cantados hinos espirituais.
Não iremos parar por aí...Em breve teremos mais atividades...Contamos com sugestões e críticas de vocês, então por favor nos escrevam.
Não se esqueçam de seguir- nos neste blog, pois sempre estaremos postando reflexões, meditações, e respectivas atividades com a regional.
Deus os abençoe e uma excelente semana a cada um de vocês!

obs: logo logo colocaremos algumas fotos do ENJADEC 2011...
Forte abraço a todos!

Wellington Capuchinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About