O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Agradecimento Jubileu e algumas informações importantes!!!!


Prezados Líderes e Jovens,
Graça e Paz a todos vocês! Espero que todos estejam bem!
Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês, pelo excelente esforço e dedicação que todos tiveram com relação ao Jubileu de Diamante de nossa igreja. Nos ensaios tivemos uma boa cooperação e no dia do evento também. Fomos várias vezes elogiados pela liderança do campo, pelo Pr. Presidente e pelo nosso Pr. Superintendente Jair Bueno. Portanto estes agradecimentos e elogios são para cada um de vocês! Que Deus continue os abençoando ricamente em suas vidas espirituais, materiais e etc.

Obrigado pelo apoio!!!

Aos líderes:
Não obstante, precisamos marcar uma reunião ainda este mês de Novembro para acertarmos os detalhes do ENJADEC 2012 e também do nosso Encontro Regional, para definirmos as datas e assim não prejudicarmos as festividades nas congregações.
Estou pensando em marcar para o dia 20/11/11 às 14:00hs no Nova Europa, onde iremos conversar, detalhar a agenda e os eventos. Podemos fechar nesta data? Será necessário a presença de TODOS os líderes!
Quero também enfatizar o recado dado no dia do nosso ensaio geral que nesta segunda-feira (14/11/11) será feito um Jantar pelo setor de Jd. São José no salão da igreja católica na av. Estados Unidos - rua da igreja do Nova Europa - e eles convidam a cada um de vocês. Divulguem por favor em vossas congregações. O valor é de R$ 25,00 individual ou R$ 40,00 casal.

Cada líder setorial, por favor, repasse estas informações aos líderes de congregações pertencentes ao seu setor. Quaisquer dúvidas me liguem.

Deus os abençoe ricamente!
Sempre conto com cada um de vocês!
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About