O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jovens, a paz do Senhor!

Nosso primeiro encontro regional está chegando........ depois de ensaios, preparações, enfim teremos nosso encontro no sábado.
Estamos empolgados, aguardando com ansiedade o dia.......mas em que sentido?

Nosso coração deve ardentemente desejar que nesse encontro o Espírito Santo de Deus possa nos tocar de modo sobrenatural.

Nosso profundo desejo é que esse não seja mais um congresso, onde alegramos nosso coração, e apenas isso. Meu desejo é que possamos colocar diante do altar do Senhor nossas vidas por completo, para que Deus nos molde e nos faça jovens diferentes; jovens com compromisso verdadeiro com Ele; jovens que possam fazer diferença nessa geração; jovens que não são levado por qualquer onda e vento de doutrina, mas que estejam firmados em Cristo.

Queridos, vamos nos colocar inteiramente nas mãos do Senhor.....vamos deixar que Ele seja o dono de todas as áreas de nossa vida. Vamos permitir o toque do doce Espírito Santo lá no nosso íntimo. 
Vamos permitir que o Senhor Jesus nos use como referenciais nessa geração, para resplandecermos a luz de Cristo nesse mundo! 

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo - Filipenses 2:15.
  
Que esse seja nosso anseio e desejo para esse primeiro encontro regional!
E muito mais do que isso. Nosso maior desejo é que vidas possam se render aos pés do Salvador....que pessoas possam aceitar a Jesus. E para que isso ocorra precisamos fazer nossa parte. Precisamos levar pessoas que ainda não conhecem a Cristo. Por isso convide e leve amigos, parentes ao nosso culto! Vamos cumprir o ide de Jesus! Não se esqueça que o maior milagre que podemos ver acontecer é uma alma se entregar a Cristo!  

Vá com seu coração aberto e disposto a ser moldado e usado nas mãos do oleiro! Seja um instrumento do Senhor e leve pessoas que ainda não conhecem a Cristo! A maior benção que podemos ver em nosso encontro, e e a maior prova de que Deus está aprovando nosso trabalho, é ver vidas se entregando ao Salvador!


Que Deus em Cristo Jesus abençoe a cada um!

Wellington Gabriel Capuchinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About