O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro ensaio geral

Graça e Paz!

Gostaríamos de lembrá-los que próximo domingo dia 01/05/11 acontecerá nosso primeiro ensaio geral na nossa sede regional no Jd Nova Europa ( Av. Estados Unidos,657).É muito importante a presença de todos, pois nosso encontro regional está próximo e queremos oferecer o melhor para o nosso Deus. Se esforcem para estar na igreja no horário marcado para início (11:00 horas) , se todos chegarem no horário, conseguiremos terminar as 13:00 hrs como previsto. Contamos com vocês!

Outro recadinho importante: Os líderes e jovens que quiserem colaborar com  o nosso blog enviem seus textos para o meu email (taniafortuna@live.com). Gostaríamos de toda semana ter uma reflexão, lembrem-se que este espaço é nosso, juventude da Regional 4, e queremos ter a participação de todos.
Você que gosta de estudar a bíblia, gosta de escrever, tem textos que você acha que pode edificar vidas, envie para nós, teremos prazer em postar aqui no blog com os devidos créditos a você. Essa semana temos a reflexão postada pelo nosso líder regional Wellington Capuchinho, leia, comente, divulgue, participe, este espaço é todo seu!

Deus abençoe a todos!

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About