O Blog

Esse espaço foi criado pensando em cada um de vocês. Um espaço onde podemos interagir, trocar idéias, reflexões; um espaço de comunicação e interatividade entre nós, Jovens da Regional 4! Mais sobre o blog »

Jesus, a razão da nossa alegria!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Em breve

RSS Feed Twitter Facebook

Inscrever email

terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque Deus criou o Homem mesmo sabendo que ele iria Pecar?

Meus queridos jovens, Graça e Paz a todos vocês! Hoje tenho o prazer enorme em postar um texto encaminhado pelo jovem Rafael Dantas do Jd. Nova Europa. Tenho certeza absoluta que irão gostar muito.
Lembro que este blog é de VOCÊS e qualquer jovem que gosta de escrever, fazer reflexões e etc; pode nos encaminhar que compartilharemos com todos os seguidores deste blog. Fiquem a vontade!
Segue então a reflexão. Deus abençoe a cada um de vocês!

Porque Deus criou o Homem mesmo sabendo que ele iria Pecar?
Amor incondicional e totalmente imensurável ao entendimento humano.

Eu fiz essa pergunta quando menino e talvez você também tenha feito. Porque Deus em toda sua onisciência poderia criar o homem mesmo sabendo de seus fracassos, pecados e toda iniqüidade que iria cometer na terra? A resposta seria: Amor incondicional e totalmente imensurável ao entendimento humano.
Para nós, na maioria das vezes, o amor está baseado em uma troca: você ama e deseja ser amado. Porém não é raro os casos em que se ama e não é amado e quando isso acontece o amor acaba.
Mas o amor de Deus é diferente do nosso(Efésios 1). Ele foi capaz de te amar antes mesmo da fundação do mundo, dos firmamentos da terra, da criação dos animais, de todos os seres viventes. Ele te amou incondicionalmente - não baseado em troca. Ele sempre vai te amar, mesmo que hoje você não o ame. Mesmo sabendo de todos os seus fracassos e erros Ele te criou e ainda preparou seu filho Jesus para morrer por nós através de seu sacrifício na cruz, para que todos os nossos pecados fossem perdoados. E ainda mais, nos predestinou a sermos seus filhos, santos e irrepreensíveis diante dEle em amor.
Não questione mais o amor de Deus para com a sua vida, não pergunte mais porque Ele te criou. Ele sabe de seus erros, apenas aceite o amor dEle na sua vida, aceite o sacrifício de Jesus e permita ser chamado de filho.

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:09

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Rafael Dantas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

GRANDE CRUZADA EVANGELÍSTICA


Meus queridos Jovens, Graça e Paz a todos!
Espero que estejam bem!
Acredito que todos os seus líderes já os avisaram da Grande Cruzada da Regional 4 (11/06/11), em comemoração ao Centenário de nossa Igreja.
Será neste sábado às 18:00hs.

O endereço do local é: Rua José Perina, 149 – Jardim São Vicente – EMEF JÚLIO MESQUITA FILHO

O nosso Pr. Superintendente Jair Bueno convocou toda a juventude para cantar neste dia, portanto contamos com a cooperação de todos vocês.
Iremos cantar hinos conhecidíssimo de todos, por isso nem iremos ensaiar.

Conto com o apoio de vocês, cooperação e divulgação do evento a todos os jovens que conheçam.

Esta Cruzada Evangelística ficará marcada em nossas vidas!!! Vamos fazer a diferença! Vamos cumprir o mandamento de JESUS! Vamos evangelizar e adorar a ELE o qual é merecedor de toda honra e glória.

Deus abençoe a todos!

Wellington Gabriel Capuchinho (Líder da Regional)

sábado, 4 de junho de 2011

Jantar

Graça e Paz a todos!
Passo para avisar a todos que infelizmente tivemos que cancelar o jantar que tínhamos marcado para o dia 17/06/11.
Foi avisado a todos os líderes setoriais.
Para as pessoas que compraram os convites, pedimos mil desculpas e pedimos a compreensão de todos.
Aos que já efetuaram o pagamento, por favor procure seu líder e peça a restituição do dinheiro que será devolvido sem nenhum problema.
Quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco através deste blog ou por telefone.
Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Att, - Wellington Capuchinho (líder regional)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ENJADEC: Jesus me assusta

ENJADEC: Jesus me assusta: "Jesus me assusta. Assusta-me pela simplicidade e pela forma como suas palavras estendiam para além da compreensão meramente intelectual e ..."

About